Topo de casamento noivo com bicicleta e noiva que ama chocolate!!!


Este é o topo da linda noiva Ana e do Joelson de São Paulo!Casal jovem e muitoooo simpático!Amei realizar esta peça pra pessoas tão educadas e torço pra que esta união seja abençoada!Felicidades pra vcs!!!!




Aqui vemos o topo completo com algumas das coisas que o casal gosta,ele ama andar de bicicleta e ela ama chocolate kkkk,além disso Ana é médica e por isso temos também um estetoscópio e uma chapa de pulmão pra representar sua profissão !




Aqui a noiva Ana segue linda em seu vestido!Amei o resultado!Ana também amou!




O noivo Joelson aguarda a noiva em sua bike!Detalhes que fazem a diferença!




Close da linda noiva!




Close do noivo!


 Desejo muitas felicidades a este casal e agradeço a confiança em meu trabalho !Amei fazer parte da história de vcs!
Agradeço a todos que gostam de meu trabalho e a todos que passam por aqui!Bom trabalho a todos!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de um orçamento ste.georgia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de um orçamento. monteiro.gabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso. Gostaria do orçamento desse topo. darlincassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia, seus tipos são lindos!!
    Estou procurando um tipo c bicicleta e o seu foi o mais bonito. Quero muito um orçamento para esse topo... Meu e-mail é ellen_bela@hotmail.com. Muito obrigada, bjs Ellen

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia me passar um orçamento?
    Meu email é thia3go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, gostaria do orçamento desse topo de bolo. Meu noivo ama bike!
    e está difícil achar um topo lindo como este.
    daniellemarques.uff@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Patricia, Boa Tarde!

    Gostaria de um orçamento, porém preciso com urgência..
    Eu gostaria da noiva e do noivo, ambos de bicicleta.
    Email: fernandagc.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,boa tarde,não possuo mais vaga pra este ano,agradeço pelo contato e interesse em meu trabalho,abraços.
      Patricia

      Excluir
  10. Boa noite patrícia!!!
    Vc pode me mandar um orçamento pf. Genilson_g8@hotmail.com

    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de orçamento.
    dianasinhapribeiro@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Patricia.
    Como faço para orçar o topo de bolo do meu casamento contigo? Será em nov/19.
    meu contato: amoraosanimais@gmail.com
    Obrigada Regiane

    ResponderExcluir
  14. Bia noite.
    Gostaria de fazer um orçamento para o bolo do meu casamento em agosto de 2019.
    Meu contato 19 98823 7776
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    Seria possivel vc fazer meu topo fo bolo?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria do orçamento para topo de bolo de noivos na bicicleta. amandacaroline89.ap@gmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde.... quero orçar um topo de bolo. le_velasco@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem !!!

Postagens mais visitadas